segunda-feira, setembro 11, 2006

Que Dia Este!!!

Hoje não me apetece falar.... Hoje não me apetece gozar! hoje não me apetece acordar...
Valia mais ter acordado só amanha... Esta segunda, tem uma mistura de sensações...por um lado estou contente, mas pelo outro sinto-me apertado....sinto-me mal! Tenho um nó no estômago!

Será pelo benfica ter levado 3 "panteras"?? não sei. Mas sei que hoje não me apetece...

gostava de falar de bola, mas hoje não estou com espirito...Gostava de falar do dia de hoje...o 11 de Setembro, e o quanto este dia é importante para a humanidade.. Há 5 anos aconteceram coisas horriveis e que o mundo nunca irá esquecer... também diziam isso das bombas nucleares no Japão, mas nos dias de hoje a Comunicação social já não dá tanta importancia a isso... Mas este dia, e pelo que aconteceu, acho que nunca ninguém vai esquecer... é um dia triste, infeliz e desmoralizador! Mas o de amanha é um dia muito melhor...é o dia de voltar tudo ao normal, o dia da revolta, o dia de condenação, o dia do combate!! mas será isto bom?? não sei...

1 Comments:

At 14:15, Blogger Rui Sousa said...

pois eu bem sei porque não te apetece falar....mas pronto...sempre podes jogar uma partida de xadréz à melhor de 3...ups!!!

Deixa tar que daqui a umas jornadas a derrota do benfas é como as Bombas no Japão....já ninguem se lembra!!!

Abraço....e vê lá se hoje vamos correr!!

 

Enviar um comentário

<< Home