quinta-feira, janeiro 25, 2007

.....!!!!.....

Bem não sei se é por falta de imaginação ou de tempo, mas o que é certo é que não estou a cumprir a minha promessa, que fiz a mim mesmo, de actualizar este blog todos os dias e "postar" coisas que ache interessantes e que mostrem um pouco do que sou e daquilo que gosto...

As Frequências e os trabalhos de faculdade ajudaram a não conseguir actualizar todos os dias... o Trabalho, aquele que me dá as migalhas todos os meses para sobreviver também está apertado, não tendo eu quase nenhum ou mesmo nenhum tempo tempo disponível!

É como diz aquele ditado: "É a vida..", mas acho que não será assim muito saudável ter uma vida sem tempo para nada, nem para as coisas que nos comprometemos a fazer!! NUNCA MAIS ACABA AS AULAS.. Preciso de Férias... de "descanso"..de tempo!! O problema está aí...falta-me tempo... Tempo que não anda para trás para fazer 3 coisas ao mesmo tempo!

é estúpido, eu sei, mas preciso mesmo de tempo...SABES ONDE O POSSO ARRANJAR??



Vou tentar a partir de agora ter mais disponibilidade para actualizar mais o meu blog...