sexta-feira, outubro 27, 2006

OLHOS DE MONGOL..

Bem hoje é um grande dia.. Para muitos (como eu) este dia parecia nunca mais chegar.. E do que se trata?? Trata-se da Apresentação do 1º álbum dos LINDA MARTINI...



Este chama-se "Olhos de Mongol", e pelo menos o single parece ser muito bom, só espero que o resto do álbum seja idêntico, coisa que já sei que é natural aos LINDA MARTINI.. Para muitos, agora, este nome não lhes diz nada, mas Eles já têm um público muito fixo bastando-lhe que agora com o lançamento do álbum, cheguem mais as massas.. Para saberem mais sobre eles basta irem a myspace.com/lindamartini e tentarem descobrir mais sobre esta banda..

Mas Hoje é um grande dia, pois os LINDA MARTINI vão estar no Santiago Alquimista, em Lisboa para a apresentação do seu álbum que (acho eu) saí esta segunda-feira! A entrada é a borla e por isso espera-se muito mais do que uma enchente.... não por ser à borla, mas sim pelo valor da Banda...

Bem para saberem o que espera esta noite, deixo-vos um videoclip da música mais conhecida do EP...



AMOR COMBATE

Eu quero estar lá quando tu tiveres de olhar para trás.
Sempre quero ouvir aquilo que guardaste para dizer no fim.
Eu não te posso dar aquilo que nunca tive de ti,
mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.

Se o nosso amor é um combate
então que ganhe a melhor parte.

O chão que pisas sou eu!!

O nosso amor morreu
quem o matou fui eu.